sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

“Crise na prefeitura impede Iris de se dedicar mais à eleição”, diz Clécio

O vereador Clécio Alves do (MDB) não abre mão de dizer que Iris Rezende apoia até o fim o pré-candidato a governador de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela. Apesar do discurso ameno que o prefeito tem adotado quando o assunto é a disputa eleitoral, o parlamentar indica, em entrevista ao Jornal Opção, que o decano só não tem participado mais por conta da crise instalada na administração municipal.

“Posso garantir que Iris vai com Daniel Vilela para onde for preciso após a convenção que deve ser dia 5 de agosto e durante o período de campanha eleitoral do MDB. Porém, agora, o prefeito de Goiânia está com problema demais pra resolver e isso está tomando muito tempo dele”, disse Clécio.

O vereador afirmou também que Goiânia vive momento em que precisa de buscar apoio, tanto do governo estadual quanto do federal. Com um emedebista como governador, ele acredita que a situação melhoraria.

Clécio também declarou que a presença de Iris ao lado do pré-candidato de sua legenda servirá para impulsionar o candidato nas pesquisas e o levar, até mesmo, à vitória.

TEXTO PUBLICADO NO JORNAL OPÇÃO