sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Brasil e México na Copa: governo decreta ponto facultativo na segunda

O Governador José Eliton assinou ontem (28/06) o Decreto nº 9.255 dispondo sobre ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia útil em que a seleção brasileira de futebol participar das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e dá outras providências.

Assim, será facultativo o ponto no âmbito do Poder Executivo no dia 2 de julho de 2018, próxima segunda-feira, a partir das 10h30, em razão da partida entre a seleção brasileira de futebol e a seleção mexicana de futebol, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Portanto, o expediente no âmbito do Poder Executivo na próxima segunda-feira (02/07), será das 07 hrs às 10h30min da manhã.

O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, a exemplo de unidades de saúde, policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação, fiscalização e Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão “Vapt-Vupt”, sem prejuízo de outras, a critério dos respectivos dirigentes.

As disposições deste Decreto não afastam a aplicação do Decreto nº 9.245, de 15 de junho de 2018, quanto às demais partidas da seleção brasileira de futebol pela Copa do Mundo da Rússia. Art. 3o