quinta-feira , 23 abril 2026
EleiçõesGoiás

José Eliton ganhará a eleição para governador, afirma Demóstenes

O procurador de Justiça Demóstenes Torres, pré-candidato a senador pelo PTB, disse neste sábado, 30, que os números das últimas pesquisa de intenção de voto confirmam sua tese de que o tucano José Eliton ganhará a eleição para governador – e até mesmo no primeiro turno.

“Pode anotar: Eliton será reeleito e vai ganhar ainda no primeiro turno. Ele é o candidato dos humildes que garantirá a continuidade dos programas sociais”, afirmou Demóstenes.

De acordo com o petebista, o governador tem experiência em administração pública e é o pré-candidato intelectualmente mais preparado.

Demóstenes frisa que, além das ações que já existiam no governo, Eliton “está implantando projetos novos e consistentes”, como o corujão da saúde, que já atendeu milhares de pessoas.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...