Caiado é passado: Iris e prefeitos do MDB se unem por Daniel

O engajamento dos prefeitos e deputados do MDB na pré-campanha de Daniel Vilela a governador levantou a poeira da legenda e esquentou a militância do partido.

No encontro que aconteceu nesta terça-feira, 3, em Goiânia, marcaram presença 24 prefeitos e lideranças de mais de 30 municípios.

O prefeito de Taquaral foi único gestor emedebista que não compareceu, mas mandou representante porque está hospitalizado.

Os prefeitos Iris Rezende, Gustavo Mendanha e Agenor Resende, que governam Goiânia, Aparecida de Goiânia e Mineiros, deram o tom da reunião ao fazerem pronunciamentos inflamados de apoio a Daniel.

“A união da experiência com a juventude, guiada pelos bons propósitos, abre o caminho para a vitória. Obrigado a todos os prefeitos e lideranças municipais pelas manifestações de confiança e lealdade. Contem comigo para o que der e vier”, disse Daniel empolgado com o evento.

Os deputados estaduais Wagner Siqueira, Paulo Cezar Martins e Humberto Aidar também fizeram discurso em favor do projeto de Daniel na reunião peemedebista.