segunda-feira , 27 abril 2026
Goiás

Demóstenes desafia Lúcia para debate em público

A senadora Lúcia Vânia quer que se comparem os últimos oito anos de sua atuação parlamentar com o mesmo período do procurador de Justiça Demóstenes Torres.

A ideia da senadora era mostrar que atuou, que seria o contrário de seu concorrente pela segunda vaga na base aliada.

Procurado pelo Goiás 24 Horas, Demóstenes diz que não vai “bater boca com ninguém”, mas não recusaria um debate cara a cara, ao vivo, transmitido via internet, sem cortes, com pauta liberada e igual tempo para cada um.

O procurador de Justiça avalia que seus mais recentes oito anos “foram de muito trabalho, apesar de alguns da política terem preferido” deixá-lo para escanteio

“Passei os últimos oito anos como passei os demais 40: trabalhando, pesquisando, estudando, lendo, ouvindo música, viajando, conversando com as pessoas, enfim, vivendo”.

Desde 2012, Demóstenes obtém seguidas vitórias na Justiça e na política.

“Algumas lideranças carcomidas da política local adorariam que eu estivesse morto e enterrado. Mas, graças a Deus, estou vivo e forte, cada vez mais vivo e mais forte para realizar o propósito de Deus para mim”, acredita o procurador.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...