quinta-feira , 25 abril 2024
Eleições

A verdadeira oposição é Daniel e não Caiado, diz Agenor Rezende 

Ex-governador de Goiás e atual prefeito de Mineiros, Agenor Rezende (MDB), afirma que o único pré-candidato que representa a novidade na política goiana e a verdadeira oposição é Daniel Vilela e não Ronaldo Caiado.  Rezende diz ainda que os municípios estão ansiosos por uma renovação política no governo estadual.

“Daniel é o único dos pré-candidatos que não faz e nunca fez parte desse governo que aí está, tem uma concepção política e administrativa bem distinta deles e está preparado para adotar um gestão moderna e arrojada, que é o que Goiás precisa”, sublinha, lembrando que a firmeza do MDB na oposição durante os últimos 20 anos será o grande referencial da legenda nesta disputa.

Ao lado do prefeito de Mineiros, Daniel participou da abertura da 39ª ExpoMineiros e visitou a entidade filantrópica Resgate, que cuida de pessoas em situação de rua. Na reunião com as lideranças do município, o deputado falou do seu trabalho em Brasília para viabilizar a duplicação da BR-364, que liga o Sudoeste a Mato Grosso.

“Esta região tem sido fundamental para a economia goiana, mas o governo não deu atenção para eliminar os gargalos”, critica Daniel. Segundo ele, a questão da logística para escoar a produção é a principal demanda regional e será resolvida por ele como governador.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...