terça-feira , 10 março 2026
Goiânia

Previdência: Iris “presenteia” mais barulhentos para silenciar protesto

Em vez de enfrentar o funcionalismo público municipal com argumentos que comprovem a validade do projeto de reforma da Previdência que ele acaba de enviar à Câmara de Vereadores, o prefeito Iris Rezende (MDB) optou por minar a resistência com “presentinhos” a certos grupos mais barulhentos de servidores.

A turma da Educação, por exemplo, acaba de ser contemplada com progressões de carreira que beneficiaram 2,3 mil professores e funcionários administrativos.

Estes 2,3 mil são quase grãos de areia no universo de dezenas de milhares de pessoas que trabalham na prefeitura e que serão prejudicadas com a reforma. Mas é fato que os professores brigam mais que os outros.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...