sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Com Hospital de Uruaçu, deputada Eliane ganha pontos na região Norte

A inauguração da primeira etapa do Hospital e Maternidade de Uruaçu (Hemu) na última sexta-feira deu peso à candidatura da deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) à reeleição na região Norte do Estado.

Em seus discursos, o governador José Eliton (PSDB) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) tornaram público o esforço de Eliane para acelerar a conclusão da obra. “Eliane trabalhou dia e noite para que este hospital fosse aberto. Uruaçu tem muita sorte de ter alguém como ela brigando por seus interesses”, disse Marconi.

O hospital vai atender 1,1 milhão de pessoas de 60 municípios do Centro-Norte de Goiás. Já estão concluídas as instalações para ambulatório, apoio diagnóstico, emergência, banco de sangue, auditório, administração e vestiário da administração.

“Eliane sempre esteve ao lado meu e de Marconi, ajudando a sonhar, a executar, a realizar grandes obras e investimentos em todo Estado”, disse Eliton.

Em pleno funcionamento, o hospital terá capacidade para 2.086 atendimentos de urgência, 15.120 consultas ambulatoriais, 18.080 exames e 1.137 internações todo mês.