terça-feira , 19 maio 2026
Goiás

Lideranças do PTB abandonam legenda e passam a apoiar Daniel

O PTB de Varjão abandonou projeto estadual da legenda comandada pelo deputado federal Jovair Arantes e aderiu em massa ao pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB).

Lideranças do comando petebista de Varjão, entre eles o presidente da Câmara, vereador Cássio, o vereador José Cordeiro e os ex-vereadores Moacir e Cleibi anunciaram engajamento na pré-campanha de Daniel.

Daniel disse que ficou gratificado com apoio à proposta da verdadeira mudança em Goiás. “Fique muito gratificado com os novos apoios que recebemos hoje ao nosso projeto”, sublinhou.

O emedebista deu boas vindas aos novos companheiros e disse que eles podem contar com o  trabalho dele para o desenvolvimento de Varjão e demais municípios do Vale do Rio dos Bois.

Mais adesões a Daniel estão previstas para os próximos dias.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...