terça-feira , 19 maio 2026
Goiás

Kajuru perde apoiadores ao fazer aliança com Caiado e é criticado nas redes

A aliança entre o senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo de Goiás, com o vereador Jorge Kajuru (PRP), pré-candidato ao Senado, repercutiu de imediato no meio político e nas redes sociais. A parceria não foi vista com bons olhos entre os seguidores e fãs de Kajuru.

Em um passado não muito distante, Kajuru se queixava de ter sido rejeitado na chapa do pré-candidato do DEM. Chegou a chamá-lo de traidor ao ser trocado pelo senador Wilder Morais (DEM), pré-candidato a reeleição.

“Kajuru só era papo furado em redes sociais, acompanhei aqui achando que ele ia se contrapor as mesmices do Estado de Goiás”, criticou um internauta no Twitter. “Surreal essa aliança eleitoral do Jorge Kajuru com Ronaldo Caiado. Caiado representa o retrocesso de uma velha e arcaica oligarquia feudal”, alegou outro internauta.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...