quinta-feira , 18 abril 2024
Eleições

Prefeitos fazem romaria no escritório de Demóstenes para declarar apoio

Uma verdadeira romaria de prefeitos e lideranças de todos os partidos da base aliada é registrada todos os dias no escritório político do procurador de Justiça Demóstenes, pré-candidato a senador pelo PTB. O objetivo é manifestar apoio à pré-campanha de Demóstenes Torres ao Senado.

Na manhã desta quinta-feira,12, por exemplo, o procurado recebeu as visitas do prefeito de Anicuns, Zé da Ferragista, do ex-prefeito Manoelzinho, além vereadores e lideranças de municípios vizinhos. O grupo procurou o procurador para afirmar que não abre mão dele como representante da região no Senado.

“Nós viemos visitar o nosso senador e declarar que estamos com Demóstenes independente do caminho que o PTB escolher nestas eleições”, disse o ex-prefeito Manoelzinho.

“Demóstenes desenvolveu um trabalho exemplar como senador, orgulhando todo o estado de Goiás. Fez incontáveis leis que favoreceram todo o país. O reflexo desse trabalho já é visível nas pesquisas e temos certeza que Demóstenes é o nome certo para disputar mais uma vez uma cadeira no Senado Federal”, concluiu.

Demóstenes agradeceu a visita das lideranças. Ele tem recebido inúmeras delegações de todos os pontos do Estado, além de ligações manifestando apoio à sua pré-candidatura. “Eu acredito no meu trabalho. Tenho uma história com Goiás que pretendo retomar. Acredito que o PTB irá tomar a melhor decisão levando em consideração o melhor projeto para o nosso Estado”, disse.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...