segunda-feira , 31 agosto 2026
Goiás

Com discurso de oposição de verdade, Daniel cavalga em Amorinópolis

Pré-candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) liderou neste sábado, 14, cavalgada em Amorinópolis, na região do oeste goiano.

Ao lado do prefeito Silvio Isac e do deputado estadual Paulo Cezar Martins, ambos do MDB, Daniel desfilou pelas ruas da cidade na companhia de centenas de cavaleiros e foi festejado pela população local.

“Goiás tem uma forte tradição na realização de cavalgadas. Aqui em Amorinópolis já são 42 anos de tradição, união e alegria da população”, disse o emedebista

“São essas raízes que fazem de nós um povo forte, hospitaleiro e capaz de fazer Goiás avançar”, afirmou Daniel, que prega a renovação política e assegura que encarna a verdadeira oposição no estado.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...