quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Daniel: “Caiado e Eliton são a mesma coisa. Um é o time A e outro é o time B”

Em reunião com apoiadores do deputado estadual Wagner Siqueira, que disputará a reeleição de deputado estadual, o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) voltou a fazer críticas ao governador José Eliton (PSDB)) e ao senador Ronaldo Caiado (DEM).

“Os dois representam o mesmo grupo que há 20 anos está no poder em Goiás”, disparou o emedebista, afirmando que os goianos estão cansados e querem renovar os métodos e práticas políticas, elegendo a oposição verdadeira e não a oposição fake.

“A nossa candidatura, a candidatura do MDB, é a candidatura da oposição de verdade. José Eliton e Caiado são farinha do mesmo saco. É igual ao futebol: um é o time A e o outro é o time B. Os dois são a mesma coisa, a mesma face da moeda. As chapas deles teem o DNA igual”, atacou.

Referindo ao deputado Wagner Siqueira, Daniel disse será importante poder contar com permanência dele na Assembleia, mas desta vez para desempenhar um papel diferente: defender as bandeiras do novo governo do MDB em Goiás.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...