sábado , 11 julho 2026
Goiás

Conhecido e bem articulado, Beringhs pode mudar rumo da eleição 

O Goiás 24 Horas desafia o amigo leitor a encontrar uma pessoa na rua que não conheça o jornalista Paulo Beringhs.

Já faz décadas que Beringhs associa o seu nome ao jornalismo diário, feito com suor e que entrega informação de qualidade ao telespectador. 

A decisão dele de se candidatar a governador pelo Patriota é um fato que pode, sim, mudar o jogo. Trata-se de um outsider com altíssimo potencial de quebrar um adversário num debate. E que produzirá bons programas de TV para o horário eleitoral gratuito.

Beringhs também tem a vantagem de não ser um político tradicional, o que faz dele um candidato leve. Nos telejornais, ficou popular porque sempre deu voz a quem tinha algo a reclamar do poder público.

O desafio do jornalista é amealhar o apoio de pelo menos dois ou três partidos para ter um tempo razoável no horário eleitoral gratuito. É fato que a TV não terá o mesmo peso que teve em eleições anteriores, mas ainda é um meio importante para alcançar o eleitor. 

Olho nele. 

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...