quinta-feira , 23 julho 2026
Goiás

Daniel critica governo estadual por falta de apoio a agricultura

No giro pelo interior na pré-campanha para governador, Daniel Vilela esteve em Goianápolis para participar da tradicional Festa do Tomate.

A produção de tomate está enraizada na cultura de Goianápolis, gera centenas de empregos e representa cerca de 30% da economia do município

De acordo com Daniel, são importantes ações de governo para apoiar os o setor produtivo e agregar novas tecnologias para aumentar a produtividade na agricultura, como é o caso do tomate.

“Este incremento tecnológico deve ser viabilizado pelo setor público, o que infelizmente não acontece hoje em Goiás por absoluta incompetência do governo, que nem Secretaria de Agricultura tem”, criticou.

Daniel registrou nas redes sociais que se encontrou em Goianápolis com Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, que se dedica a um consistente trabalho social na área da saúde no município e também em Aparecida de Goiânia por meio da Casa de Apoio São Luís.

O governadoriável emedebista circulou pela Feira do Tomate acompanhado do prefeito Chiquinho (PP) e dos vereadores Assis, Jessé e Daniel, este último presidente da Câmara, além dos pré-candidatos ao Senado Agenor Mariano e Pedro Chaves.

Artigos relacionados

Goiás

Prefeito de Mineiros é novamente multado por atraso em obra de UBS

Multa administrativa O prefeito de Mineiros, Aleomar de Oliveira Rezende, foi multado...

Goiás

Alô, MP! Alego fecha semestre com 6 mil comissionados e gasta R$ 48,6 milhões só em junho

Cargos comissionados Em pleno ano eleitoral, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego)...

Goiás

Ex-prefeito José Porto é vítima de tentativa de homicídio em Pontalina

Ataque a tiros O ex-prefeito de Pontalina,José Porto, de 88 anos, foi...