quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Diretores da Fetaeg e famílias assentadas declaram apoio a Ícaro Braga

Na última terça-feira, diretores da Fetaeg, assentados e famílias de agricultores familiares de mais de 30 municípios encheram o auditório do Sindicato dos Corretores e Empresas Corretoras de Seguros do Estado de Goiás (Sincor) para manifestar apoio a pré-candidatura de Ícaro Braga (Solidariedade) a Assembleia Legislativa.

O deputado federal e pré-candidato a reeleição Lucas Vergílio (Solidariedade) esteve presente juntamente com os diretores da Fetaeg Sueli Pereira e Silva (Política Agrícola), Tânia Fernandes (Mulheres) e Luiz Pereira Neto (Política Agrária), além de diretores e diretoras de sindicatos de agricultura familiar.

Durante o evento, Ícaro aprofundou em suas principais propostas e apresentou possíveis soluções para as questões enfrentadas pela classe em Goiás colocando um pouco de sua experiência com ex-delegado federal da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário no Estado em disposição.

Lucas Vergílio elogiou Ícaro e qualificou-o como “extremamente capacitado” para representar os interesses do cidadãos goianos em qualquer situação, especialmente na área da agricultura familiar.

Ícaro agradeceu ainda o Presidente da Federação dos Trabalhadores (as) Rurais Empregados Assalariados de Goiás (Fetaer) em nome do seu presidente, José Maria de Lima, da tesoureira e da presidente de assalariado de Goianésia, Neli Maria de Jesus.

Estiveram presentes assentados e agricultores dos seguintes municípios: Goianésia, Uruaçu, Rialma, Bom Jardim, Porangatu, Ivolandia, Santa Rita do Araguaia, Itaberaí, Moiporã, Vila Propício, Palmeiras de Goiás, Luís Alves, Cidade de Goiás, Acreúna, Paraúna, Aparecida de Goiânia, Caiapônia, Fazenda Nova, Uruãna, Itapuranga, Rio Verde, Ceres, Jaraguá, Amorinópolis, Bela Vista de Goiás, Piracanjuba, Niquelândia, Jaupaci, Nova Glória, São Miguel do Araguaia e Barro alto.