sexta-feira , 26 abril 2024
Rio Verde

Em Rio Verde, Daniel lança candidatura de Wdineia a deputada federal

A pré-candidata a deputada federal pelo MDB, Wdineia Oliveira, mostrou força no evento realizado neste domingo (22) em Rio Verde. Sem o apoio do prefeito Paulo do Vale que é de seu partido, mas apoia a candidata Flávia Cunha (DEM), Wdineia conseguiu reunir mais gente no evento do que o senador Ronaldo Caiado no dia 23 de junho.

A diferença foi que Caiado e Flávia contaram com o apoio do prefeito que “intimou” os funcionários a comparecer no encontro do DEM. Wdineia conseguiu reunir lideranças de 13 cidades vizinhas, o sindicato dos caminhoneiros, advogados, agentes criminais, polícia militar e lideranças religiosas: “graças a Deus estamos conseguindo fazer uma pré-campanha aberta e livre dos velhos costumes políticos. Para você ter ideia conseguimos reunir em nosso encontro membros da renovação carismática, vicentinos, pastores evangélicos, a associação espirita representada pelo líder Irani Inácio, professores, diretores de unidades prisionais e funcionários públicos da própria prefeitura de Rio Verde que não se intimidaram e vão exercer o direito de escolha própria” disse Wdineia.

Wdineia conta com o apoio do ex-prefeito de Santa Helena, Rones Ferreira (MDB) e do deputado Bruno Peixoto (MDB). O pré-candidato ao governo de Goiás pelo partido, Daniel Vilela, disse que Wdineia representa a novidade da política em Goiás e destacou o encontro em Rio Verde como a união da verdadeira mudança no estado: “Do lado de lá temos um pré-candidato que fala que tá tudo bem em Goiás e que tem que continuar como está. E outro que fala que tá tudo errado, mas ajudou a construir esse governo e até hoje não apresentou nenhuma proposta sobre como mudar”, afirma Daniel Vilela, em referência a José Eliton e Ronaldo Caiado, respectivamente.

Artigos relacionados

Rio Verde

Pastor morre três dias depois de ser picado por cobra Jararacuçu

Um pastor, identificado Márcio Viera de Paula, de 48 anos, morreu três...

Rio Verde

Polícia de Rio Verde realiza nova operação para obter informações sobre o paradeiro de Pedro Lucas

Na manhã desta quarta-feira (13), uma operação foi conduzida com o propósito...

Rio Verde

Justiça manda apreender caminhões de lixo em Rio Verde

A informação é da página Rio Verde Goiás no Instagram. De acordo...

Rio Verde

Adolescente morre durante jogo de futsal em Rio Verde/GO

Um jogador de futebol da categoria sub-15 do Independente do Clube Campestre...