Em Rio Verde, Daniel lança candidatura de Wdineia a deputada federal

A pré-candidata a deputada federal pelo MDB, Wdineia Oliveira, mostrou força no evento realizado neste domingo (22) em Rio Verde. Sem o apoio do prefeito Paulo do Vale que é de seu partido, mas apoia a candidata Flávia Cunha (DEM), Wdineia conseguiu reunir mais gente no evento do que o senador Ronaldo Caiado no dia 23 de junho.

A diferença foi que Caiado e Flávia contaram com o apoio do prefeito que “intimou” os funcionários a comparecer no encontro do DEM. Wdineia conseguiu reunir lideranças de 13 cidades vizinhas, o sindicato dos caminhoneiros, advogados, agentes criminais, polícia militar e lideranças religiosas: “graças a Deus estamos conseguindo fazer uma pré-campanha aberta e livre dos velhos costumes políticos. Para você ter ideia conseguimos reunir em nosso encontro membros da renovação carismática, vicentinos, pastores evangélicos, a associação espirita representada pelo líder Irani Inácio, professores, diretores de unidades prisionais e funcionários públicos da própria prefeitura de Rio Verde que não se intimidaram e vão exercer o direito de escolha própria” disse Wdineia.

Wdineia conta com o apoio do ex-prefeito de Santa Helena, Rones Ferreira (MDB) e do deputado Bruno Peixoto (MDB). O pré-candidato ao governo de Goiás pelo partido, Daniel Vilela, disse que Wdineia representa a novidade da política em Goiás e destacou o encontro em Rio Verde como a união da verdadeira mudança no estado: “Do lado de lá temos um pré-candidato que fala que tá tudo bem em Goiás e que tem que continuar como está. E outro que fala que tá tudo errado, mas ajudou a construir esse governo e até hoje não apresentou nenhuma proposta sobre como mudar”, afirma Daniel Vilela, em referência a José Eliton e Ronaldo Caiado, respectivamente.