sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Daniel sai na frente dos concorrentes e apresenta plano de governo

Pré-candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) sai na frente dos concorrentes e já percorre o interior para apresentar e debater seu plano de governo.

Daniel promoveu encontro com lideranças de sete municípios reunidos em Americano do Brasil na manhã do último sábado (21). No domingo (22), a reunião foi em Aparecida de Goiânia.

O emedebista apresentou nos eventos os sete pilares do seu programa de governo e debateu ações de desenvolvimento. No final, recebeu sugestões para aprimorar o programa.

Ele explicou aos presentes que seu projeto foi formatado para conectar Goiás com as práticas mais modernas de gestão que estão disponíveis no mundo, tanto no setor público quanto na iniciativa privada.

O pré-candidato a governador do MDB afirmou que Goiás precisa de um projeto de futuro para retomar seu desenvolvimento e fez o alerta: “Não vamos deixar a política do atraso enganar os goianos”.

Ele também aproveitou para alfinetar os concorrentes José Eliton (MDB) e Ronaldo Caiado (DEM). Segundo Daniel, os dois tiveram a oportunidade de fazer muito por Goiás e não fizeram nada.

“Eles estão no poder há 20 anos e nada fizeram para melhorar a vida dos goianos, especialmente os mais humildes. Caiado foi quem indicou Eliton para ser vice-governador. São mais do mesmo. Farinha do mesmo saco”, disparou.