segunda-feira , 13 julho 2026
Goiás

Vitti confirma convite para suplência de Lúcia Vânia

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), admitiu que recebeu convite para que ocupar a suplência da senadora Lúcia Vânia (PSB) na chapa majoritária da base aliada.

Vitti disse que ainda não está confirmada a hipótese da composição. Ele diz que a decisão deve ocorrer somente na próxima semana, às vésperas das convenções partidárias.

Ele ressaltou que estava em viagem e que conversou apenas com o governador. Disse também que não pretende impor a sua participação na suplência de Lúcia Vânia, mas que se o fato vier a ser confirmado, será fruto de um entendimento dos partidos que compõem a base aliada do atual governo.

“É bem provável que na próxima semana a gente tenha uma reunião para definir e bater o martelo nesse sentido. Vou conversar com os deputados que defendem meu nome. Obviamente, não quero impor a minha participação na chapa, acho que tem que ser um entendimento dos partidos que compõem a base do governo”, concluiu.

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...