quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Lucas e Armando Vergílio articulam vice de Alckmin

Nota publicada na coluna Giro do jornal O Popular nesta quarta-feira (25) informa que o deputado federal Lucas Vergílio e o presidente do Solidariedade em Goiás, Armando Vergílio, costuram a indicação do vice na chapa de Geraldo Alckmin. O nome é o do ex-presidente da Câmara dos Deputado e ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo.

Lucas e Armando almoçaram na última segunda-feira (23), em São Paulo, com o presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB),responsável pela conversa com os partidos visando a composição das alianças do PSDB nacional. “Está evoluindo positivamente”, assinalou Armando.

Na reunião, marcada por Lucas, as arestas do Solidariedade com Alckmim foram aparadas. Até então, Paulinho da Força estava reticente em afirmar o apoio ao tucano após declarações dele de que não pretendia mexer na reforma trabalhista. O descontentamento se dá porque o Solidariedade pleiteia a volta do imposto sindical, cortado pela reforma. “Esse assunto ficará para depois das eleições”, arremata Lucas.