terça-feira , 23 junho 2026
Goiás

Mulheres enxergam Caiado e Bolsonaro como iguais, diz cientista político

Com base em dados da pesquisa Real Time Big Data para governo do Estado divulgada nesta terça-feira pela TV Record, o cientista político Bruno Soller afirma que enxerga semelhanças entre as dificuldades que enfrentam Ronaldo Caiado (DEM) em Goiás e Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial: ambos têm estilos truculentos que não agradam o público feminino.

Esta pesquisa mostrou que enquanto 46% dos homens entrevistados desejam votar em Caiado, só 28% das mulheres dizem o mesmo. É uma tendência já observada em pesquisas anteriores. Homens tendem a gostar mais da virilidade e da contundência. Mulheres não gostam de candidato que fala muito grosso e que não é gentil”.

A pesquisa foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de julho. Foram entrevistados 1.207 eleitores e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...