sexta-feira , 7 agosto 2026
Goiás

Mulheres enxergam Caiado e Bolsonaro como iguais, diz cientista político

Com base em dados da pesquisa Real Time Big Data para governo do Estado divulgada nesta terça-feira pela TV Record, o cientista político Bruno Soller afirma que enxerga semelhanças entre as dificuldades que enfrentam Ronaldo Caiado (DEM) em Goiás e Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial: ambos têm estilos truculentos que não agradam o público feminino.

Esta pesquisa mostrou que enquanto 46% dos homens entrevistados desejam votar em Caiado, só 28% das mulheres dizem o mesmo. É uma tendência já observada em pesquisas anteriores. Homens tendem a gostar mais da virilidade e da contundência. Mulheres não gostam de candidato que fala muito grosso e que não é gentil”.

A pesquisa foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de julho. Foram entrevistados 1.207 eleitores e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Artigos relacionados

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...