quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Caiado rasga elogios a Daniel em vídeo que viralizou nas redes sociais

Um vídeo em que o senador e pré-candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) aparece rasgando elogios ao concorrente Daniel Vilela (MDB) viralizou nas redes sociais.

No vídeo, que inclusive mereceu recomendação na conta do Twitter do marqueteiro Ademir Lima, que atua na campanha do governadoriável tucano José Eliton, Caiado surge com tom de voz ameno e fundo musical suave vaticinando que “Daniel representa a certeza de que um novo caminho na política é possível”.

E mais: afirma também que o emedebista traz com ele juventude e determinação para assegurar melhor qualidade de vida aos goianos, completando que ele “é um jovem qualificado, competente, que não vai decepcionar”.

Caiado sublinha, por fim, que Daniel já demonstrou capacidade de defender os interesses do povo goiano e conclui assinalando que, com o emedebista, um novo caminho é possível.

Não se sabe se Caiado gravou o vídeo para agradar Daniel e tentar abrir caminho para uma aliança com o MDB ou se foi produzido em outro contexto político.

O fato, porém, é que a peça não foi montada, tem veracidade e intriga o eleitor: se Daniel é tão bom quanto Caiado diz, não seria o caso de o democrata retirar a sua pré-candidatura a governador para apoiá-lo?