quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

MDB tem as melhores propostas para Goiás e para o Brasil, diz Daniel 

Pré-candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) liderou a comitiva de Goiás na convenção em Brasília que lançou a candidatura de Henrique Meirelles a presidente da República.

“Meirelles é o melhor quadro entre os candidatos e já demonstrou toda sua competência e seu preparo”, afirmou Daniel, acrescentando que ele retirou o Brasil de duas grandes crises econômicas. “O MDB tem as melhores propostas para Goiás e o Brasil.”

Para o emedebista, o ex-ministro da Fazenda tem capacidade e qualificação para fazer o país crescer e promover investimentos para todos os estados, em especial para Goiás, sua terra natal.” Meirelles é natural de Anápolis, uma das mais importantes cidades do Estado.

CONVENÇÃO ESTADUAL
Henrique Meirelles participará da convenção do MDB de Goiás, a ser realizada neste sábado (4), a partir das 9 horas, no Oliveira’s Place, no Setor Bueno. Ele se declarou entusiasta da pré-candidatura de Daniel Vilela ao governo de Goiás.

“O Daniel é um pré-candidato forte, acreditamos muito nele. A força do MDB em Goiás e no país fará uma grande diferença”, sublinhou Meirelles.