segunda-feira , 9 junho 2025
Goiás

Embalado, PSDB prepara maior convenção da história para José Eliton

É grande a expectativa para a convenção do PSDB goiano. O evento vai ocorrer neste domingo (5) no Goiânia Arena, a partir de 9h. A ordem do governador José Eliton (PSDB), pré-candidato à reeleição, e do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), pré-candidato ao Senado, é para que o evento se transforme em uma grande demonstração de força e mobilização da base aliada.

Com grande apoio entre os prefeitos goianos, José Eliton esperar reunir mais de 150 gestores municipais no Goiânia Arena. Cerca de 200 dos 246 prefeitos goianos estão do lado de Eliton.

Segundo a coordenação da campanha do governador, comitivas de todas as regiões do Estado já confirmaram presença na convenção. Lideranças de todos os setores da sociedade estarão presentes na solenidade. “Uma grande celebração da democracia onde vamos apresentar propostas consistentes para o período de 2019 a 2022”, afirmou José Eliton.

Participarão da convenção coletiva do Goiânia Arena o PSDB, PTB, PR, Solidariedade, PSB, Rede, PV e PPS.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...