sexta-feira , 26 abril 2024
Eleições

Francisco Jr. lança candidatura a deputado federal pelo PSD neste domingo

O deputado estadual Francisco Jr. (PSD), lançará sua candidatura a deputado federal neste domingo, na convenção do Partido Social Democrático (PSD). O evento, que terá início às 9 horas, na sede do partido, reunirá lideranças, convidados, filiados e dirigentes, entre eles o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha.

Francisco é conhecido por ter atuação voltada ao bem estar social. Desde o início de sua vida política o deputado luta pela preservação da vida, por um desenvolvimento que pode aliar a preservação do meio ambiente, e acima de tudo, por uma política transparente e humanizada, que consiga trazer mudanças positivas para a vida da população.

A ligação que o deputado tem com o povo goiano e o seu desejo constante de melhorar a vida da população do estado são as principais razões que levam Francisco Jr a se colocar à disposição dos eleitores como candidato a deputado federal.

Apesar do momento político de nosso país, o pré-candidato não demonstra desânimo e acredita na colaboração entre todos os setores para a melhora do país. “Nós vamos enfrentar com coragem e dar o nosso melhor, cada um de nós vamos fazer o nosso melhor, o empresário, o eleitor, o político, se cada um der o seu melhor, eu tenho certeza em pouco tempo o Brasil se tornará em uma das maiores potências do mundo”, enfatiza Francisco.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...