sexta-feira , 24 janeiro 2025
Goiás

Candidato a deputado, Demóstenes foi uma das estrelas da convenção da base

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) inovou durante a convenção da base aliada e tirou fotos e autografou centenas de exemplares do livro “A 1a. vítima de fake news”, de sua autoria, que relata a perseguição dos ex-presidentes Lula e Dilma Housseff, que culminou com a cassação do mandato de senador.

A fila para o registro com Demóstenes era gigantesca e chamou a atenção de quem passou pelo Goiânia Arena durante o evento partidário.

Demóstenes recebeu tratamento vip da cúpula da base aliada pela lealdade e desprendimento com que se comportou na disputa pela segunda vaga de senador na chapa encabeçada por José Eliton.

O ex-governador e postulante ao Senado, Marconi Perillo, fez questão de citar nominalmente Demóstenes em seu pronunciamento.

Marconi destacou em seu pronunciamento a conduta de petebista e disse que o procurador de Justiça agiu com grandeza ao abrir mão da disputa pelo Senado para preservar a unidade da base aliada e disse que ele vai brilhar na Câmara dos Deputados como brilhou no Senado.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...