quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Candidato a deputado, Demóstenes foi uma das estrelas da convenção da base

O procurador de Justiça e candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) inovou durante a convenção da base aliada e tirou fotos e autografou centenas de exemplares do livro “A 1a. vítima de fake news”, de sua autoria, que relata a perseguição dos ex-presidentes Lula e Dilma Housseff, que culminou com a cassação do mandato de senador.

A fila para o registro com Demóstenes era gigantesca e chamou a atenção de quem passou pelo Goiânia Arena durante o evento partidário.

Demóstenes recebeu tratamento vip da cúpula da base aliada pela lealdade e desprendimento com que se comportou na disputa pela segunda vaga de senador na chapa encabeçada por José Eliton.

O ex-governador e postulante ao Senado, Marconi Perillo, fez questão de citar nominalmente Demóstenes em seu pronunciamento.

Marconi destacou em seu pronunciamento a conduta de petebista e disse que o procurador de Justiça agiu com grandeza ao abrir mão da disputa pelo Senado para preservar a unidade da base aliada e disse que ele vai brilhar na Câmara dos Deputados como brilhou no Senado.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus escolar tomba na BR-060 e deixa feridos em Indiara

Acidente Um ônibus do transporte escolar tombou nesta quarta-feira (4), na BR-060,...

Goiás

Menina de 2 anos morre com sinais de violência. Padrasto é preso em Novo Gama

Marcas de violência Uma menina de 2 anos, identificada como Ísis Gabrielly...

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...