sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Eliton conquista 1ª vitória sobre Caiado com repercussão das convenções

A campanha do governador José Eliton (PSDB) à reeleição conquistou neste fim de semana a sua primeira vitória sobre a do senador Ronaldo Caiado (DEM). A arena foi a internet. A equipe e a militância que trabalham em favor do tucano massacraram a convenção de Caiado no sábado com contrapontos aos discursos do senador e dos demais integrantes da chapa majoritária. No domingo, a turma virou a chave e inundou as redes sociais com a repercussão dos pronunciamentos de Eliton, do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), da vice Raquel Teixeira (PSDB) e da senadora Lúcia Vânia (PSB). 

O show de comunicação rendeu a Eliton o primeiro lugar entre os trending topics do Twitter, ou seja: em parte da manhã e da tarde, a convenção da base aliada foi o assunto mais comentado da rede social entre usuários do Brasil. 

O jornalista Altair Tavares afirmou que a campanha do senador comeu mosca neste fim de semana e não fez contraponto devido aos adversários. Altair afirma que a presença dos aliados do governador até agora é muito mais intensa do que a presença do comitê caiadista. 

“A campanha de Eliton manteve-se ativa nas redes sociais durante todo fim de semana enquanto a campanha de Caiado parece que tirou folga no domingo e não contrapôs à de Eliton como aconteceu no sábado. Campanha não pode dormir”, afirma Altair.