terça-feira , 19 maio 2026
Goiás

Caiado muda nome de coligação, mas esquece de avisar vice, que usa #ArrochaGoiás nas redes

O candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) esqueceu de avisar o seu vice, Lincoln Tejota (Pros), que a expressão “Arrocha Goiás” havia sido banido do material gráfico oficial da coligação depois de intensa repercussão negativa que o uso do termo na convenção recebeu na imprensa e nas redes sociais. 

Nesta terça-feira, Lincoln usou a hashtag #ArrochaGoiás em post sobre reportagens que o Diário da Manhã publicou a respeito da campanha de Caiado. Até às 10h50 desta terça-feira, o erro não havia sido apagado.

Quem informou a supressão do termo “Arrocha, Goiás” foi a jornalista Cileide Alves, que disse: “A assessoria de Caiado informa que o Arrocha Goiás, tem que provocou polêmica no sábado, foi criado apenas para a convenção que homologou as candidaturas da coligação”.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...