sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

“Daniel representa o novo em Goiás”, afirma ministro Baldy

“Daniel Vilela representa o novo momento que Goiás precisa”. A frase é do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), que analisou a candidatura do emedebista ao Governo de Goiás. Baldy é presidente do PP, partido que declarou apoio a Daniel nas convenções do último domingo (5). Ele disse que aposta na renovação para mudar os rumos da política e da gestão pública de Goiás.

“Daniel é novo, o deputado federal Heuler Cruvinel é novo. São quadros de renovação política”, defendeu. Cruvinel é o indicado pelo PP para ocupar a vice-governadoria na chapa liderada por Daniel. Baldy comemorou a aliança que foi baseada no “reconhecimento do PP” pelo MDB. “O Progressista é um partido que tem lutado para se tornar grande e forte. Com o MDB os nossos quadros foram melhor aproveitados”, comentou.

Para ele, a união das duas legendas com seus representantes mais jovens à frente de um processo é o sinal de renovação que a população de Goiás vem esperando há algum tempo. “Agora temos um candidato que representa o novo para que o Estado cresça, com a realização de projetos ousados e importantes, no Saneamento, na Mobilidade Urbana”, classificou. Para ele, o momento é de olhar para a frente. “É preciso discutir o que está por vir”, assinalou.

O ministro das Cidades também analisou a relação do eleitor com a política e acredita que nomes como Daniel Vilela e Heuler Cruvinel são capazes de reverter o quadro de desânimo que o eleitor de Goiás tem com o cenário político-eleitoral. “Política tem de trazer entusiasmo, trazer esperança. Os políticos precisam enxergar isto para devolver a alegria na política para os brasileiros. Estes jovens podem fazer isto em Goiás”, completou.