terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Lucas e Armando recebem apoio de vereador influente no Leste de Goiânia

A campanha dos candidatos a deputado federal, Lucas Vergílio, e a deputado estadual, Armando Vergílio (ambos do Solidariedade), recebeu na noite de quarta-feira um apoio importante: o do vereador Anderson Sales Bokão (PSDC), influente na região Leste de Goiânia. 

Na reunião, Bokão afirmou que enxerga nos candidatos do Solidariedade a possibilidade de trazer mais recursos para Goiânia, em especial para a Região Leste. “A trajetória do Armando na vida pública e a expressividade com que Lucas assumiu o desafio de representar Goiás em Brasília deixam claro que eles podem fazer muito pela população”, disse o vereador, que foi conselheiro tutelar por dois mandatos na Capital. 

Armando elogiou o trabalho de Bokão em seu primeiro mandato. “Confesso que gostaria de ter iniciado minha vida pública como vereador, acho um cargo nobre, que está em contato constante com a população. E você, Bokão, com toda certeza representa de forma brilhante cada um destes que aqui vieram nos prestigiar”, disse o atual presidente do Solidariedade no Estado. 

Armando ressaltou os resultados do mandato de Lucas no Congresso. “O Lucas em quatro anos aprovou três projetos. Tem gente que está na Câmara há 40 anos e não aprovou um projeto sequer. Ele trouxe R$ 100 milhões em emendas para Goiás, sem olhar se prefeito é deste ou daquele partido. Foi quem mais trouxe recurso para os goianos. O mandato de Lucas Vergílio fala por si só”, apontou Armando. 

O Solidariedade formalizou convenção realizada no último domingo o apoio à candidatura a reeleição do governador José Eliton (PSDB) e à eleição do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e de Lúcia Vânia (PSB) ao Senado.