terça-feira , 16 abril 2024
Goiás

Demóstenes conquista bases no interior e cresce para a Câmara

Candidato a deputado federal, o procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) recebeu o apoio de lideranças políticas de Anicuns, à frente o prefeito Zé da Ferragista e o ex-prefeito Manoelzinho. Ele nasceu em Anicuns e sempre manteve laços com o município.

“Tenho orgulho de ser goiano e orgulho de ter nascido qui, assim como tenho orgulho do trabalho que desenvolvi em Brasília e que impactou positivamente Goiás e o Brasil. Tive o prazer de ajudar a fazer leis importantes, como a legislação contra a pedofilia e as medidas que permitiram o funcionamento da Lava-Jato como conhecemos”, disse.

O prefeito Zé da Ferragista destacou o atenção de Demóstenes com o município. “Sempre esteve preocupado conosco, nunca esqueceu suas raízes. É um amigo da população e da nossa cidade”, afirmou.

O ex-prefeito Manoelzinho lembrou que Demóstenes atuou fortemente na busca de investimentos para Anicuns, tanto por meio de obras quanto’ na questão cultural, a exemplo viabilização da biblioteca municipal.

“Demóstenes é um defensor de Anicuns e de Goiás. No Senado, cuidou dos interesses do nosso povo. É um homem que realizou um trabalho brilhante e que orgulha o nosso estado”.