sábado , 16 maio 2026
Goiás

Daniel abre linha com setores produtivos da economia goiana

Ao lado dos postulantes ao Senado Agenor Mariano (MDB) e Vanderlan Cardoso (PP), o candidato a governador Daniel Vilela (MDB) reuniu-se com lideranças do Sinroupas/Agicom para debater os problemas e buscar soluções para a retomada do crescimento do setor.

“A nova política é enfrentar os problemas, é agir de forma transparente, verdadeira, e apresentando soluções. É nisto que acreditamos e é o que vamos levar ao conhecimento dos goianos nesta campanha. Hoje falamos ao Sinroupas/Agicom e vamos fazer o mesmo com as diversos áreas produtivas da economia goiana”, assinalou.

Daniel disse que segmento têxtil é um dos que mais gera empregos em Goiás e tem muito a ganhar com um Estado que seja eficiente na prestação de serviços. “Estamos abrindo linha direta com os setores produtivos de Goiás. Essa é nossa meta. Com novas ideias e novos caminhos, vamos chegar lá e fazer muito mais por Goiás”.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...