Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Daniel abre linha com setores produtivos da economia goiana

Ao lado dos postulantes ao Senado Agenor Mariano (MDB) e Vanderlan Cardoso (PP), o candidato a governador Daniel Vilela (MDB) reuniu-se com lideranças do Sinroupas/Agicom para debater os problemas e buscar soluções para a retomada do crescimento do setor.

“A nova política é enfrentar os problemas, é agir de forma transparente, verdadeira, e apresentando soluções. É nisto que acreditamos e é o que vamos levar ao conhecimento dos goianos nesta campanha. Hoje falamos ao Sinroupas/Agicom e vamos fazer o mesmo com as diversos áreas produtivas da economia goiana”, assinalou.

Daniel disse que segmento têxtil é um dos que mais gera empregos em Goiás e tem muito a ganhar com um Estado que seja eficiente na prestação de serviços. “Estamos abrindo linha direta com os setores produtivos de Goiás. Essa é nossa meta. Com novas ideias e novos caminhos, vamos chegar lá e fazer muito mais por Goiás”.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia