Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Empresariado vai ao Palácio dizer que reconhece esforço de Marconi e Eliton por Anápolis

O empresariado do município de Anápolis, que tradicionalmente confere votações consagradoras ao ex-governador Marconi Perillo, foi ao Palácio das Esmeraldas nesta quinta-feira dizer que reconhece o esforço dele e do governador José Eliton (PSDB) para impulsionar a economia da cidade. 

“Nós viemos agradecer ao governador pelos importantes projetos e obras que foram desenvolvidos e entregues em Anápolis, como, por exemplo, o Centro de Convenção e o Aeroporto de Cargas”, disse presidente da Acia, Anastacios Apostolos Dagios.

O presidente da Facieg, Ubiratan da Silva Lopes, deu declarações parecidas. “Marconi e José Eliton têm sido parceiros incondicionais no que diz respeito à parte industrial do município. Isso nos mostra que eles têm uma visão moderna, que contribui cada dia mais para o desenvolvimento não só de Anápolis, como de Goiás”, disse.

Oficialmente, a audiência foi para discutir a realização de um seminário. Mas teve um significado político que extrapolou a pauta. 

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia