quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Caiado propõe criação de “Hospital das Almas” para dependentes químicos

Ao participar do culto de ação de graças de reinauguração da As­sembleia de Deus–Nova Aliança de Planaltina, o senador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou a criação do programa “Hospital de Almas” para recuperação de de­pendentes químicos.

Caiado es­teve, na última quarta-feira, na cidade do Entorno quando explicou seu compromisso, caso chegue ao governo de Goiás, de firmar parce­ria com as igrejas para junto com o Estado fechar um ciclo de trata­mento e reinserção social desses pacientes bem como acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Ao conversar com os fiéis, o se­nador ainda lembrou sua atuação no parlamento por pautas de interesse da família brasileira. “Im­pedimos várias matérias que po­deriam prejudicar cidadãos de bem e suas famílias, como a lega­lização dos jogos de azar, que tan­to mal causam a quem acaba por se tornar viciado em jogo assim como a seus familiares”, pontuou.

Representando o bispo Manoel Ferreira, presidente nacional da As­sembleia de Deus Ministério Ma­dureira, o pastor Edmar destacou a trajetória política do Caiado e sua atuação no Congresso Nacional como representante de Goiás. “Os goianos tem muito a se orgulhar desse homem honrado e temente a Deus que é Ronaldo Caiado e é uma honra ter aqui a presença de um político irretocável como ele”, disse.

Pastor da Assembleia de Deus de Planaltina, Paulo Cesar afirmou que a igreja e seus membros agra­decem Caiado pela consideração para com os membros da igreja. “E uma honra para o povo de Deus ter um homem público com a cre­dibilidade de Ronaldo Caiado en­tre nós. É algo que engrandece a nossa igreja”, asseverou.