sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Eliton garante: salário dos servidores continuará a ser pago em dia

Em entrevista a emissoras de rádio do sudoeste goiano na manhã desta sexta, o governador José Eliton disse que “as constas do Tesouro Estadual estão equilibradas” e por isso os salários dos servidores, programas de governo e investimentos “estão garantidos”, e que por meio do Goiás na Frente “mais de R$ 500 milhões estão sendo aplicados em todos os 246 municípios goianos”.

Aos ouvintes do sudoeste do Estado, Eliton disse que já entregou “milhares de escrituras na região” e que tem “uma preocupação muito forte, muito sólida com as pessoas que mais precisam”. O governador explicou que por isso está “incrementando uma série de ações no campo social, gerando oportunidades, gerando direitos para que as famílias mais simples possam sonhar com um futuro melhor”.

PLANO DE GOVERNO
Na entrevista o governador fez um resumo do seu Plano de Governo para o Sudoeste Goiano, “uma região economicamente relevante para o Estado de Goiás, que envolve desde a estruturação rodoviária à incrementação de aparelhos sociais, o Case é um exemplo; ampliação da oferta de ensino científico superior, pós-graduação, mestrado e doutorado pela UEG”. O governo está trabalhando na elaboração de um programa que vai proporcional “a cada professor da Rede Estadual de Ensino o custeio do mestrado e doutorado como forma de alavancagem da qualidade do ensino”.