domingo , 17 maio 2026
Goiás

Eliton e Marconi participam da missa no Santuário de Muquém

O governador José Eliton e o candidato ao Senado, Marconi Perillo, participaram nesta quarta-feira (15) da Missa Solene da Padroeira de Goiás, no Santuário de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém, no município de Niquelândia.

Comparecem à missa presidida pelo bispo da Diocese de Uruaçu, dom Messias dos Reis Silveira, a senadora e candidata à reeleição, Lúcia Vânia, deputados federais, Jovair Arantes e Magda Mofatto, estaduais Eliane Pinheiro, Francisco Júnior e Henrique Arantes, além do prefeitos de Niquelândia, Fernando Carneiro; Itumbiara, Zé Antônio e Hidrolândia, Paulo Sérgio.

A Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém é a mais antiga do Estado de Goiás e atrai cerca de 400 mil fiéis de diversas localidades da região Centro-Oeste. A festa tem como tema em 2018 “270 anos de amor e devoção à mãe D’Abadia de Muquém”.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...