sábado , 20 abril 2024
EleiçõesImprensa

Na Interativa, Daniel cutuca Caiado e critica propostas mirabolantes para a segurança

O candidato Daniel Vilela (MDB) participou do programa “Falando Sério”, da Rádio Interativa, na manhã desta quinta-feira, e criticou dos postulantes que fazem propostas mirabolantes, principalmente na área da segurança pública. É uma cutucada no senador Ronaldo Caiado (DEM), que já disse que pretende equiparar o salário dos policiais logo no seu primeiro dia de governo.

“Alguns candidatos já estão fazendo suas tradicionais promessas mirabolantes, que não são factíveis. Não são exequíveis para o momento que Goiás vive”, disparou Daniel. O governador José Eliton (PSDB) também já reagiu às declarações desconectadas da realidade proferidas por Caiado. Eliton afirmou que a proposta de igualar salário é ilegal.

“Não é essa a política que o Brasil precisa. Não é essa a política, principalmente, que Goiás precisa: precisamos de uma política que seja verdadeira, transparente, exequível”, disse Daniel na Interativa, reconhecendo que as soluções para as políticas públicas são tomadas a “a médio e longo prazo” e devem respeitar o “equilíbrio fiscal” do Estado.

Ronaldo Caiado tem demonstrado grandes dificuldades ao falar de suas propostas para a segurança pública. Em entrevista ao jornal O Hoje, ele disse que o crime organizado tomou conta do Estado, mas não falou de nenhuma ação efetiva para a área. Nesta quinta-feira, o jornalista Rubens Salomão, da Rádio Sagres 730, afirmou que o plano de governo de Caiado na área da segurança era “genérico demais”.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...