Eliton diz que Francisco Júnior, candidato a deputado federal, é “semente do bem”

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton participou, na noite de sexta do lançamento da candidatura do deputado estadual Francisco Júnior (PSD) a deputado federal, acompanhado por candidatos da coligação. Eliton afirmou que o evento simbolizava “o lançamento de uma semente que quer germinar pelo bem de Goiás e do Brasil”. “Venho aqui por convicção, pela certeza da importância de eleger políticos que representem o sopro da renovação.

Francisco disse que quer ajudar Eliton a avançar nas conquistas que Goiás alcançou com o Tempo Novo.“Goiás não pode retroagir, precisa continuar avançando. Zé Eliton tem toda a capacidade de governar, liderar, trabalhar com amor. Acredito nele e peço que todos acreditem porque ele é um homem bom, competente”, completou.

Eliton ressaltou que Francisco Júnior representa conceitos e valores que dos quais os brasileiros estão sedentos hoje. “É um homem reto, de palavras simples e francas. Sempre vejo nele o espírito da bondade, da confiança. O Brasil precisa encontrar o rumo da boa política, e Francisco representa esse caminho”, frisou.