sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Em campanha, Demóstenes é bem recebido em Hidrolândia e Senador Canedo

O candidato a deputado federal Demóstenes Torres (PTB) participa de uma série de eventos de campanha na região metropolitana de Goiânia neste final de semana. Na sexta-feira (18), ele marcou presença em carreata ao lado do governador José Eliton (PSDB) em Hidrolândia. Depois, em Senador Canedo, comandou uma grande reunião em que também esteve presente o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB).

Em Hidrolândia, Demóstenes se reuniu com lideranças locais. O candidato caminhou pela avenida principal da cidade cumprimentando os moradores, quando recebeu declarações de apoio. Cirlania Rezende, 44, comerciante, abordou Demóstenes e pediu para registrar o momento com selfie. “Demóstenes é um homem que trabalhou muito por Goiás e pelo Brasil. Foi perseguido por essa turma que hoje a gente vê presa. Agora é a hora do povo colocar Demóstenes de volta em Brasília para continuar trabalhando pelo nosso povo”, afirmou.

Já em Senador Canedo, onde participou de outro evento de campanha com a presença do prefeito Divino Lemes, foi cercado na entrada da reunião por apoiadores que tiraram fotos para registrar o momento. “Demóstenes é um homem sério. Lembro dele como secretário de Segurança Pública. Não tinha vez para bandido. Demóstenes pode contar com o meu voto”, disse Maria Aparecida, de 53 anos, dona de casa.