quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Em vídeo nas redes sociais, Thiago pede que seus eleitores votem em Lucas Vergílio

Em vídeos divulgados nas redes sociais no fim de semana, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) pediu aos seus eleitores que votem no também deputado Lucas Vergílio (Solidariedade): “Quem votar no Lucas está dando apoio a um deputado de alta qualidade, que fará muito pelo nosso Estado”.

Thiago, que desistiu de se candidatar à reeleição depois de desentendimentos com o presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, diz que seu apoio a Lucas se pauta na percepção positiva que ele teve da atuação do colega na Câmara, nos quatro anos em que os dois atuaram juntos. “Lucas representa bons projetos de progresso e desenvolvimento. Acompanhei o trabalho dele específico como presidente da Comissão de Desenvolvimento. Em um momento em que o Brasil vivia sua maior crise econômica, Lucas estava traçando caminho e apontando rumos”.

Thiago, que é representante e um dos grandes defensores da região Sudeste de Goiás, mandou também um recado especial para Catalão. “Eu decidi não ser candidato a deputado federal, mas não podia deixar a cidade sem um bom representante. Sem alguém que eu confie e que eu acredite que tenha compromisso com a cidade” disse ele, ao recomendar Lucas.