sábado , 16 maio 2026
Goiás

“Vou defender a reforma trabalhista na campanha”, afirma Daniel

O deputado federal Daniel Vilela (MDB) afirmou, em entrevista à rádio Sagres na manhã desta quinta-feira, que não se arrepende do apoio que deu à reforma trabalhista do presidente Michel Temer (DEM) no Congresso Nacional. Mais do que isso: Daniel disse que vai defender o projeto durante a campanha eleitoral deste ano. 

“Até agora, os dados relativos a emprego são negativos. Como o senhor vai convencer a população de que a reforma trabalhista foi boa?”, perguntou a jornalista Cileide Alves. O deputado respondeu: “Eu não tenho dificuldade para defender a reforma.O mais difícil é defender uma legislação trabalhista da década de 1940. Como é que defende uma legislação que estabelecia a existência de quase 17 mil sindicatos, se a Inglaterra, berço do sindicalismo, tem 300 sindicatos?”, afirmou Daniel. 

“A reforma trabalhista melhorou a empregabilidade. Não foi na velocidade que gostaríamos, mas melhorou a vida dos brasileiros. Não acontece da noite para o dia”, completou. 

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...