segunda-feira , 8 junho 2026
Goiás

“Vou defender a reforma trabalhista na campanha”, afirma Daniel

O deputado federal Daniel Vilela (MDB) afirmou, em entrevista à rádio Sagres na manhã desta quinta-feira, que não se arrepende do apoio que deu à reforma trabalhista do presidente Michel Temer (DEM) no Congresso Nacional. Mais do que isso: Daniel disse que vai defender o projeto durante a campanha eleitoral deste ano. 

“Até agora, os dados relativos a emprego são negativos. Como o senhor vai convencer a população de que a reforma trabalhista foi boa?”, perguntou a jornalista Cileide Alves. O deputado respondeu: “Eu não tenho dificuldade para defender a reforma.O mais difícil é defender uma legislação trabalhista da década de 1940. Como é que defende uma legislação que estabelecia a existência de quase 17 mil sindicatos, se a Inglaterra, berço do sindicalismo, tem 300 sindicatos?”, afirmou Daniel. 

“A reforma trabalhista melhorou a empregabilidade. Não foi na velocidade que gostaríamos, mas melhorou a vida dos brasileiros. Não acontece da noite para o dia”, completou. 

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...