quinta-feira , 28 março 2024
Eleições

Fabrina e Valéria lideram carreata e mobilizam a base em Piracanjuba e Morrinhos

A carreata da ala feminina da Onda Azul começou cedo neste sábado (25) na região Sul do Estado pela cidade de Piracanjuba, levando a mensagem de otimismo e luta por mais desenvolvimento para Goiás. A caravana enfatizou as candidaturas majoritárias da Coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante) do governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, Marconi Perillo e Lúcia Vânia, candidatos ao Senado, e foi comandada pela primeira dama, Fabrina Müller, e pela ex-primeira dama Valéria Perillo.

Uma longa fila de carros passou pelas principais ruas da cidade, sendo recebida com carinho pelos piracanjubenses. As pessoas acenavam de suas casas e o entusiasmo dos participantes da carreata contaminou a população local.

Piracanjuba tem hoje cerca de 24 mil habitantes. Sua economia está baseada na agropecuária, com destaque para a produção de leite que é uma das maiores do Estado. Produz também algodão, arroz, feijão, mandioca e laranja. Milho e soja são suas duas principais culturas.

É uma das cidades da região que contribuem para que Goiás desponte no cenário nacional como um dos maiores produtores leiteiros do País. Por isso, tem recebido muita atenção do Governo do Estado, com obras, programas e projetos que vão acelerar ainda mais seu desenvolvimento.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...