segunda-feira , 29 abril 2024
Goiás

Assessor de Caiado diz que há identificação entre candidato e eleitor

O jornalista Vassil Oliveira, assessor de imprensa da campanha de Ronaldo Caiado (DEM) a governador de Goiás, disse ao Jornal Opção que é grande a identificação entre o candidato e o eleitor.

“A campanha está crescendo tanto nas ruas quanto nas redes sociais. As caminhadas de Ronaldo Caiado no interior impressionam pela participação popular. As pessoas se aproximam e participam espontaneamente. Não são cabos eleitorais, não. Trata-se do povão mesmo — o que pode ser constatado por qualquer jornalista que se digne a acompanhar de perto a movimentação. Os comícios são um sucesso e atraem multidões”, afirma Vassil.

O jornalista frisa que os eventos de Ronaldo Caiado são disputados. “O povo sempre se aproxima, não sai quando o candidato chega. Há empatia. Há sempre comentários a respeito de sua posição ética e de sua coragem de enfrentar e criticar os poderosos. O candidato do DEM está fazendo sua campanha nas ruas, em diálogo franco e direto com as pessoas. O contato com o povo, a interlocução direta, é o seu diferencial. Ele não fica em gabinetes e escritórios. Insisto que nossas movimentações são fortes e espontâneas. É importante que os jornalistas acompanhem sua movimentação. Por certo, ficarão impressionados.”