segunda-feira , 31 agosto 2026
Goiás

Daniel critica falta de atenção do governo com o Entorno de Brasília

Candidato governador, Daniel Vilela comandou carreatas neste domingo (26) na populosa região do Entorno do Distrito Federal.

Em Valparaíso, Daniel criticou a omissão do governo estadual diante dos graves problemas enfrentados pela população do Entorno de Brasília. “A turma do governo só aparece aqui em época de eleição”, disparou

Daniel enfatizou que “a região merece mais atenção do governo estadual e nós nos propomos a fazer isso.” Ele frisou que vai governar com muita presença no Entorno, atendendo as demandas de infraestrutura, segurança e saúde.

O emededebista estava acompanhado do candidato a senador Vanderlan Cardoso (PP), do postulante à reeleição a deputado federal, João Campos (PRB), e do candidato a deputado estadual Afrânio Pimentel (PRB).

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...