segunda-feira , 31 agosto 2026
Goiás

Vitti comanda inauguração comitê da chapa majoritária da base aliada em Goiânia

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), usou as redes sociais para fazer convite para a inauguração do comitê da coligação Goiás Avança Mais em Goiânia. O evento será realizado nesta quarta-feira (29) no início da noite, na Av. T-63, esquina com a rua 1.030, no setor Pedro Ludovico. Vitti integra a chapa majoritária como primeiro suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB), que concorre à reeleição.

Vitti disse que a inaugurando do comitê será mais um momento importante da campanha da base aliada porque demonstrará a força da chapa 45 em Goiânia. “Vamos fazer uma grande reunião para marcar a inauguração do nosso”, afirmou.

Estão confirmadas no evento as presenças do governador José Eliton, a candidata a vice, Raquel Teixeira, os candidatos ao Senado Lúcia Vânia e  Marconi Perillo, além de postulantes à deputado estadual e federal, além de vereadores, lideranças políticas e apoiadores de Goiânia e da região metropolitana.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...