sábado , 11 julho 2026
Goiás

Confuso, Caiado se apresenta no debate sem conteúdo e propostas

O Goiás 24 Horas informou momentos atrás que o jornalista Enzo de Lisita, que desmaiou no meio do debate entre candidatos a governador, recuperou-se do mal súbito e passa bem. 

Agora, vamos aos fatos:

O desempenho do senador Ronaldo Caiado (DEM), que já havia sido ruim no debate de segunda-feira na rádio Interativa, foi ainda pior na TV Brasil Central. 

Caiado estourou o tempo das respostas com frequência semelhante à de Iris Rezende (MDB) nos debates de 2016, 2014 e 2010. Seu esforço para emparedar o governador José Eliton (PSDB) foi atabalhoado, além disso. O senador errou números, errou a câmera e errou a ordem das respostas. 

A certa altura o demista foi desmoralizado por Eliton, que disse que Caiado apresentou números e dados falsos sobre as finanças públicas. Se há alguém que conhece as informações corretas é ele, o governador. 

Também é fato que Caiado desistiu de passar o debate todo fazendo cara de paisagem, como foi na Interativa. Desta vez ele topou o confronto. Mas perdeu. 

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...