O governador Zé Eliton, candidato à reeleição pela Coligação Goiás Avança Mais, comandou na noite desta quarta-feira (29) a grande festa de inauguração do Comitê central da campanha, na avenida T-63, Setor Pedro Ludovico. Na presença de milhares de pessoas, prefeitos, vereadores, candidatos a deputado federal e estadual e militantes, Zé Eliton anunciou: “Daqui partimos definitivamente para as ruas de Goiânia e de todas as cidades do Estado, intensificando a nossa presença em todos os municípios, para levar a nossa mensagem de continuar a construir o melhor Estado para se viver”.
“Essa manifestação”, referindo-se à acolhida festiva daqueles que compareceram à inauguração, “deixa claro que a oposição precisa ficar com medo, porque estamos prontos para ganhar esta eleição”.
Zé Eliton voltou a dizer que tem orgulho do governo do qual participa. “Aqui é o Estado que gera empregos, que atrai pessoas do Brasil inteiro, que vem aqui para investir, procurar tratamento médico, sonhar com um futuro melhor, que acolhe pessoas com o Renda Cidadã, que constrói a agenda do desenvolvimento econômico e social”.
Como candidato à reeleição, ele declarou que nos dois debates já realizados entre os candidatos “nossos adversários já começaram a mostrar a sua fragilidade” e salientou que será “com as ideias que vamos desmascarar os oportunistas, que só criticam, não têm propostas, não têm o que apresentar para Goiás e para os goianos”.
Tendo a candidata a vice-governadora a seu lado, professora Raquel Teixeira, o candidato enalteceu o papel da mulher na sociedade. Mulher tem que ter conta bancária, trabalhar com dignidade, tem que ter independência, tem que ser tratada com respeito”. E retomou a crítica aos adversários “oportunistas que não sabem nem o que falam, prometem coisas que nossos governos já fizeram ou estão fazendo”.
Zé Eliton disse ainda que quer ser reeleito para “continuar o progresso de Goiás em todas as áreas”. E prosseguiu: “Caberá a nós garantir que Goiás continue a ser o maior gerador de empregos, principalmente para os jovens”. E encerrou dizendo da certeza e da convicção que tem de que “hoje começa a caminhada em larga escala rumo à vitória”.