quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Sonolento, confuso e sem vigor, Caiado frustra apoiadores nos debates

O candidato a governador pelo DEM, Ronaldo Caiado, não está confirmando a fama de bom debatedor nos dois primeiros confrontos entre os postulantes ao governo de Goiás – na rádio Interativa e na TV Brasil Central.

Caiado se apresentou com aparência cansada e com raciocínio confuso em ambos os debates, o que pode sugerir a ingestão de calmantes para refrear o temperamento de “brigão” sobejamente conhecido em suas intervenções no Congresso Nacional.

O demista não respondeu o questionamento se teria ou não feito proposta para aumentar impostos, que constaria no seu plano de governo, segundo anotou Daniel Vilela.

Caiado não respondeu à acusação do tucano Zé Eliton de que, em mais de 30 anos de mandatos parlamentares e trajetória política, não fez nada por Goiás.

Seja como for, se Caiado que apareceu nos debates é um Caiado  domesticado para ganhar a eleição, o tira pode sair pela culatra. Os eleitores do senador anotam que um dos pontos fortes dele é o vigor com defende pontos de vista. Algo, de resto, muito distante do desempenho registrado nos debates da Interativa e da TBC.