segunda-feira , 25 maio 2026
Goiás

Daniel diz que debate serve para apresentar contradições. Não é o que ele fez: ele agrediu mesmo

Entrevistado por Samuel Straioto ao fim do terceiro debate entre candidatos a governador, na manhã desta quinta-feira, o deputado Daniel Vilela (MDB) afirmou que encontros como este são bons porque “servem para apresentar contradições”, o que ele fez de forma exagerada e até desrespeitosa. 

Daniel perdeu as estribeiras com todos – desde Weslei Garcia a Ronaldo Caiado, passando por José Eliton. Se fosse fruto de estratégia, teria centrado fogo em um ou outro adversário, não em todos. 

Além da agressividade, Daniel não conseguiu se sair bem quando encurralado. Por exemplo: Weslei disse que Daniel nunca trabalhou, nasceu em berço de ouro e não sabe o que é CLT. O deputado respondeu que sabe sim, porque tem carteira de atleta. Resposta estranha.

Artigos relacionados

Goiás

Urzêda detona Daniel Vilela por divisão entre ativos e veteranos e reajuste de 6.78% do Ipasgo

Críticas O vereador Coronel Urzêda usou a tribuna da Câmara de Goiânia...

Goiás

Goiás violento: Mulher desaparecida é encontrada morta em Anápolis. Namorado confessou feminicídio

Feminicídio Uma mulher, identificada como Kesley Cristina Marques, de 41 anos, encontrada...

Goiás

Goiás violento: filho mata próprio pai a pauladas enquanto idoso dormia

Portelândia Um homem é acusado de matar o próprio pai, um idoso...